RESPEITO AO CONSUMIDOR!

Não queremos DESCULPAS!
Não aceitamos o SUBORNO de troca de mercadoria!
QUEREMOS RESPEITO, para não continuarmos a comer comida podre, com bichos, com cocô!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O INÍCIO DE TUDO: O CASO DO ARROZ UNCLE BEN'S

Há muito tempo já que consumimos - eu e minha família - o arroz parboilizado marca UNCLE BENS em saquinhos.

Por ser prático. Por ser um arroz de bom sabor. Por ser um arroz de qualidade.

Um dia, no entanto, meu filho encontrou uma larva no arroz já cozido. Pensamos: acidente. E descartamos o lote. E voltamos a consumir o produto.

Mas, surpresa!

Algum tempo depois, deparamos com o mesmo problema, noutro lote, comprado noutro supermercado. E resolvemos averiguar os demais saquinhos do mesmo lote.

E encontramos... larvas vivas dentro de todos os saquinhos!

Esse é um caso emblemático, na nossa opinião: uma empresa de renome, que produz e comercializa um produto caro, top de linha, não pode cometer esse tipo de descuido.

E como há muitas reclamações contra a qualidade de alimentos produzidos e comercializados no Brasil, resolvemos criar este blog.

Ele se coloca como lugar onde se possa DENUNCIAR TODOS AQUELES QUE COMERCIALIZAM E DISTRIBUEM ALIMENTOS no Brasil sem condições de higiene.

Sem acordos, sem concessões...

Essa gente só vai entender que nós, consumidores, merecemos respeito, quando seus produtos tiverem queda de vendas; quando nosso grito for ouvido pelas autoridades e que reais providências comecem a ser tomadas para que não mais comamos LARVAS, SUJEIRAS, COCÔ!

Porque é isto o que há em muitas embalagens e em mutos alimentos que comemos por aí: COLIFORMES FECAIS, ou seja COCÔ!

TOLERÂNCIA ZERO com quem manipula alimentos.

Por isso, denuncie, bote a boca no trombone, não faça acordos, não aceite desculpas!


Isaias Edson Sidney

Cidadão e blogueiro

isasidney@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário