RESPEITO AO CONSUMIDOR!
Não queremos DESCULPAS!
Não aceitamos o SUBORNO de troca de mercadoria!
QUEREMOS RESPEITO, para não continuarmos a comer comida podre, com bichos, com cocô!
Não aceitamos o SUBORNO de troca de mercadoria!
QUEREMOS RESPEITO, para não continuarmos a comer comida podre, com bichos, com cocô!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
O CASO DO ARROZ UNCLE BEN’S: A RESPOSTA DA EMPRESA
A denúncia do ARROZ UNCLE BEN’S foi publicada, em nome da minha filha, Selene Gallucci Sidney, neste endereço:
http://www.reclameaqui.com.br/1023535/masterfoods-brasil-mars-brasil-alimentos/denuncia-arroz-uncle-bens-com-bicho/
E também a resposta da Empresa:
Resposta da Empresa
Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2011 - 14:26
Comunicado MARS
Caro(a) Selene Gallucci Sidney,
A Mars Brasil agradece o seu contato. A sua manifestação é muito importante para que possamos promover a melhoria contínua de nossos serviços com o intuito de oferecer produtos de alta qualidade e que satisfaçam, cada vez mais, as suas expectativas. _Informamos que tentamos contatá-lo(a) diretamente, porém sem sucesso. Gostaríamos de solicitar a gentileza de entrar em contato com o SAC Mars Brasil pelo telefone 0800 702 00 90, para que possamos oferecer os devidos esclarecimentos. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h30 às 17h00.
Se possível, quando entrar em contato, mencione seu código de atendimento 38779106, o lote, e a validade do produto em questão para agilizar o processo.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor - Mars Brasil
www.mars.com.br
0800 702 0090
sac.brasil@mars.com.br
Cabe, aqui: uma observação. O SAC da empresa não entrou em contato comigo, meu bina não registrou nenhuma chamada deles e não estivemos fora de casa mais do que uma hora, no período em que pretensamente ligaram para minha casa.
Então, a RESPOSTA minha/nossa/do blog :
Senhores:
Todas as empresas que recebem denúncias ou reclamações acerca de seus produtos ou serviços dizem exatamente isto: que a opinião do consumidor é importante para que possam melhorar seus produtos e serviçõs, a fim de satisfazer seus clientes.
Isso é conversa fiada de resposta padrão, que já não satisfaz mais a ninguém.
Não vou entrar em contato com os senhores, porque não me interessam desculpas desse tipo. Aliás, não me interessam mais quaisquer desculpas.
Vocês são uma empresa de alimentação. Não há desculpas para que encontremos sistematicamente objetos estranhos ou insetos em seus produtos. Não foi a primeira vez e há registros de outras reclamações nos órgãos de comunicação. Além disso, muitas pessoas não reclamam - ou por não se darem conta da gravidade do problema ou não terem como fazê-lo ou por comodismo mesmo.
Não quero que vão à minha casa retirar o produto com bicho - no caso, um lote de arroz Uncle Bens, parboilizado - porque ainda não sei bem o que vou fazer. Mas, uma coisa é certa: vou, sim, botar a boca no trombone. Vou denunciá-los em todos os órgãos possíveis. E não só aos senhores, mas também a todas as demais empresas de alimentação que descuidam de seus produtos. Há reclamações em abundância em todos os lugares.
Quero, sim, que as pessoas - todas as pessoas - possam, um dia, ter em sua mesa alimentos confiáveis. Então, inicio aqui uma campanha que irá, aos poucos, conscientizar os consumidores de que é preciso denunciar e, mais do que denunciar, parar de consumir produtos de empresas que descuidam de seus produtos - sejam quais forem os motivos, não importa: não pode haver deslizes na área de alimentação, isso é absolutamente inegociável.
Portanto, senhores, por favor: cuidem bem de seus produtos. Sejam responsáveis. Mas, dessa denúncia junto aos órgãos públicos, principalmente à mídia, os senhores não escaparão.
Repito: não quero absolutamente nada dos senhores. Nem desculpas, nem ressarcimento. Nem a reposição do alimento,cuja marca não quero mais consumir, não vou mais consumir.Só o compromisso de melhoria de qualidade e vigiância constante, para que isso não volte a acontecer. Porque não aceito quaisquer desculpas estatísticas para eventos similares na área de alimentação. Há que se ter tolerância zero com isso, quando se paga caro para se ter na mesa um produto que achamos confiável ou de qualidade e estarmos a comer larvas, insetos, sujeiras e cocô!
Atenciosamente.
Isaias Edson Sidney
cidadão e blogueiro
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