RESPEITO AO CONSUMIDOR!

Não queremos DESCULPAS!
Não aceitamos o SUBORNO de troca de mercadoria!
QUEREMOS RESPEITO, para não continuarmos a comer comida podre, com bichos, com cocô!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

OVO DE PÁSCOA MOFADO... E AS DESCULPAS DE SEMPRE!



A HISTÓRIA SE REPETE: ELES DESRESPEITAM O CONSUMIDOR E DIZEM QUE NÃO TÊM NADA COM ISSO, QUE ESTÃO FAZENDO RECALL...

RECALL????

NÃO SE FAZ SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTO ALIMENTÍCIO ESTRAGADO!!!

NÃO QUEREMOS DESCULPAS: 

QUEREMOS AÇÃO, ATITUDE DE RESPEITO AO CONSUMIDOR, COMPROMISSO - SÉRIO, E NÃO APENAS PARA A MÍDIA - DE QUE VÃO REVER E/OU MUDAR PROCESSOS DE FABRICAÇÃO, CONSERVAÇÃO E TRANSPORTE; QUE VÃO DAR MAIS TREINAMENTO A SEUS FUNCIONÁRIOS; QUE VÃO FISCALIZAR MELHOR SEUS PROCESSOS E RETIRAR IMEDIATAMENTE DAS LOJAS TODO E QUALQUER ALIMENTO QUE VENHA A APRESENTAR PROBLEMA, ANTES QUE CHEGUE À MESA DO CONSUMIDOR! OU SEJA: QUEREMOS PREVENÇÃO!!!

LEIAM A REPORTAGEM ABAIXO E VEJAM SE NÃO CONCORDAM COM ISSO QUE DISSEMOS:



Cacau Show é notificada por vender ovo de Páscoa mofado, anuncia Procon









 A Cacau Show foi notificada nesta quarta-feira, 3, pela Fundação Procon-SP após reclamações de consumidores que teriam comprado ovos de Páscoa mofados. Conforme a Veja, as queixas feitas à entidade se referem ao produto Ovo Brigadeiro, da linha Dreams.

O Procon-SP quer que a Cacau Show esclareça a origem do problema no produto e o que foi feito para compensar os consumidores afetados. “O importante é saber a origem da falha para identificar se há necessidade de recall”, afirmou a técnica da fundação Andrea Benedetto.

Em nota, a Cacau Show disse estar fazendo a troca imediata dos ovos que apresentaram sinais de mofo por qualquer item a escolha do cliente, em qualquer uma das lojas. No comunicado, a empresa diz que não houve falha na fabricação do alimento.”Nosso controle de qualidade reavaliou as amostras e constatou que as eventuais alterações no ‘Ovo Brigadeiro’ ocorreram muito provavelmente devido ao armazenamento inadequado”.

Segundo o Procon-SP, se houver falhas na fabricação, a empresa poderá ser multada em R$ 6 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário