RESPEITO AO CONSUMIDOR!

Não queremos DESCULPAS!
Não aceitamos o SUBORNO de troca de mercadoria!
QUEREMOS RESPEITO, para não continuarmos a comer comida podre, com bichos, com cocô!

terça-feira, 9 de abril de 2013

BICHO NA LATA DE COCA-COLA E A EMBROMAÇÃO DE SEMPRE





COMO SEMPRE, "ELES" FICAM NA DEFENSIVA: FALAM EM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E OUTRAS BABOSEIRAS;

COMO SEMPRE, "ELES" QUEREM RETIRAR O PRODUTO "PARA ANÁLISE" E SUBSTITUÍ-LO POR OUTRO (COM O MESMO TIPO DE BICHO OU COM OUTROS BICHOS?)

COMO SEMPRE, AS MESMAS DESCULPAS!

CONSUMIDOR:

- não aceite troca;
- não aceite mimos e desculpas;


PONHA A BOCA NO TROMBONE, DENUNCIE, CONTE PRA TODO MUNDO!

SÓ ASSIM, PODEMOS EXIGIR QUE A PODEROSA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA NOS RESPEITE E ADOTE PADRÕES DE QUALIDADE REAIS E NÃO PROMESSINHAS!

ESTAMOS COM O SACO CHEIO DE PROMESSAS: 

NÃO QUEREMOS COMER E BEBER "COCÔ"!


NÃO QUEREMOS ENCONTRAR BICHOS EM ALIMENTOS, NÃO QUEREMOS ENCONTRAR CORPOS ESTRANHOS NOS ALIMENTOS, NÃO QUEREMOS ENCONTRAR SUJEIRA NOS ALIMENTOS!

QUEREMOS RESPEITO!!!

NADA MAIS QUE RESPEITO!!!


LEIAM A REPORTAGEM ABAIXO:


9/04/2013 07h23 - Atualizado em 09/04/2013 08h42


Mulher diz ter achado bicho dentro de lata de refrigerante em Santos, SP

Senhora de 71 anos se assustou quando viu o que tinha na latinha.
Fabricante do refrigerante afasta possibilidade de incidentes desse tipo.

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, alega ter encontrado uma espécie de bicho dentro de uma lata de 350ml do refrigerante Coca-Cola no último sábado (6). A mulher percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido não saiu. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou o corpo estranho no fundo do recipiente. A fabricante do refrigerante afasta a possibilidade desse tipo de incidente.

Ana Aloe Urnikes, de 71 anos, comprou uma embalagem com 12 latas de 350ml do refrigerante em um supermercado na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos. No sábado, ela abriu uma das latinhas e ao tentar colocar o líquido no copo percebeu que algo obstruía a passagem do refrigerante. Ela chacoalhou a latinha e tentou de novo mas, nesse momento, se assustou quando viu sair uma substância gelatinosa da embalagem. Ela insistiu mais um pouco e conseguiu esvaziar a lata. Foi quando percebeu algo estranho no fundo do recipiente.



Uma substância gelatinosa saiu de dentro da lata.

(Foto: Isabella Urnikes/Arquivo Pessoal)


De acordo com a estudante Isabella Urnikes, neta de Ana, foi nesse momento que sua avó ligou para ela pedindo ajuda. "Eu estava em um shopping com minha mãe quando a minha avó me ligou dizendo o que havia acontecido. Fomos até a casa dela e vi a lata com uma substância gosmenta saindo. Quando olhei dentro da latinha também me assustei. Era um tipo de bicho, marrom rajado, deu para notar dois olhinhos pretos e algo parecido com um rabo. Tinha aproximadamente 4,5 centímetros", descreve.



Isabella conta que fotografou e filmou a lata para registrar o ocorrido e divulgar nas redes sociais. Também ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Coca-Cola, mas a atendente, segundo ela, fez pouco caso. "Nós vamos atrás dos nossos direitos. Já entregamos o caso para uma advogada e acionamos a Justiça. A latinha será analisada e um laudo pericial vai dizer o que é aquilo. As outras latas do engradado também foram guardadas para ajudar na investigação", diz.

Apesar dos transtornos e da indignação, a estudante se diz aliviada pelo fato da avó não ter consumido o refrigerante sem olhar, como muitos fazem. "Poderia ter sido pior, se ela tivesse tomado direto na latinha ou pelo canudinho", conclui Isabella.

Outro lado

A Femsa Brasil, fabricante do refrigerante, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que entrou em contato com a consumidora Ana Aloe Urnikes e agendou visita para esta terça-feira (9) para a realização da troca e recolhimento do produto para análise. A empresa alega que este procedimento é o indicado pelo Código de Defesa do Consumidor.

A empresa reforça ainda que o processo de fabricação e asseguração da qualidade afasta a possibilidade desse tipo de incidente e reitera que segue os mais rigorosos procedimentos, garantindo que os produtos cheguem às mão do consumidor dentro dos mais altos padrões de excelência e qualidade.




Um comentário:

  1. Lá para 1958 mais ou menos eu pedi uma coca-cola (era em garrafa de vidro ainda) no bar de um clube. Meu pai ao meu lado pagou. Quando estava terminando vi uma mosca daquelas verdes, chamadas varejeiras no fundo interno da garrafa. Ele reclamou com o atendente, coitado, não tinha nada a ver com a coisa. E se limitou a jogar fora o resto. Nem lembro de ganhei
    outra coca-cola (dessa vez SEM COCÔ) ou não. Nossa há mais de meio século! Mas depois de hoje não vou beber mais coca-cola não. Tenho umas denúncias mas a ANVISA serve para NADA. Gostaria de contar uma história direto para o autor do blog. Se for o caso, mande um endereço de email seu. Grato, Eduardo Chaves

    ResponderExcluir