RESPEITO AO CONSUMIDOR!

Não queremos DESCULPAS!
Não aceitamos o SUBORNO de troca de mercadoria!
QUEREMOS RESPEITO, para não continuarmos a comer comida podre, com bichos, com cocô!

terça-feira, 19 de março de 2013

ADES: SUCO COM ÁGUA SANITÁRIA OU SUCO COM FUNGO? O QUE VOCÊ PREFERE?





SOJA OU ÁGUA SANITÁRIA? 


A ANVISA - Agência de Vigilância Sanitária - interditou lotes de suco ADES da fábrica de Pouso Alegre, ontem, 18 de março de 2013, depois que se confirmou a contaminação com água sanitária.

A UNIVLEVER - poderosa empresa da área de alimentos - é quem produz uma grande variedade de sucos comercializados no Brasil.

Diz a empresa que houve uma falha no precesso de industrialização do suco.

É assim: eles têm sempre uma desculpa para o DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.



INDÚSTRIA DE ALIMENTOS NÃO PODE FALHAR!



PRINCIPALMENTE QUANDO ESSA FALHA COLOCA EM RISCO A VIDA E A SAÚDE DAS PESSOAS.

Eles ganham rios de dinheiro às nossas custas. Não podem nos tratar como idiotas!


NÃO ACEITAMOS DESCULPAS.

QUEREMOS PROVIDÊNCIAS!


Porque, principalmente, no mesmo dia em que leio a notícia da interdição, encontro no
 FACEBOOK A DENÚNCIA DE UMA CONSUMIDORA -  CARLA UCHOA:


(ADES COM FUNGO: FOTO DA CONSUMIDORA)



Horrorizada!!! Alguns dias atras como de costume, tomei um Ades original pela manha com nescau. Porém quando estava quase terminando o Ades, fui colocar no meu copo e me deparo com uma gosma no leite !!! Imediatamente abro a embalagem e me deparo com este fungo nojento, ligo para o sac da empresa, que me diz com naturalidade e como se nada tivesse acontecido que isso pode ocorrer devido a um defeito na embalagem mas que eles iriam buscar o mesmo e me enviariam um novo produto!!! Estou indignada!!! Não quero um novo produto estou com nojo, não consigo nem mais beber esse leite, quero uma solução, uma resposta, que eles mostrem o mínimo de preocupação com o ocorrido, não se deram nem ao trabalho de perguntar se as pessoas que haviam consumido estavam bem !!! É muito descaso, não ia divulgar as imagens mas devido as circunstancias faço o meu papel de alertar, já que pelo visto nenhuma medida será adotada pela empresa para que isso não ocorra novamente, pois para eles é algo normal, que pode acontecer !!!! ABSURDO !!!!



CONCORDAMOS INTEIRAMENTE COM ESSA CONSUMIDORA: ISSO É UM ABSURDO!

E A DENÚNCIA É A NOSSA ARMA CONTRA ESSA GENTE:

- NÃO ACEITE DESCULPAS!

- NÃO ACEITE TROCA DO PRODUTO CONTAMINADO OU COM PROBLEMA DE CONSUMO: ISSO É CHANTAGEM!

- TAMBÉM É CHANTAGEM OFERECEREM PRESENTES A CONSUMIDORES LESADOS!


A ÚNICA SAÍDA PARA O CONSUMIDOR NÃO CONTINUAR COMENDO COCÔ QUE ESSAS PODEROSAS EMPRESAS MULTINACIONAIS DE ALIMENTAÇÃO COLOCAM NAS NOSSAS MESAS É A DENÚNCIA!


CONSUMIDOR:


BOTE A BOCA NO TROMBONE! 

ESSA GENTE TEM QUE APRENDER A NOS RESPEITAR!



PS (ALGUNS DIAS DEPOIS):  

Observação de leitor:

Pessoal, gosto do blog e até divulguei o trabalho de vocês no foodsafetybrazil.com, porém para a credibilidade, as informações corretas devem ser postadas. O resíduo apresentado foi de detergente cáustico, não de cloro (água sanitária).

DETERGENTE CÁUSTICO ou ÁGUA SANITÁRIA: O DANO É O MESMO, O PROTESTO É O MESMO, A ENCRENCA É A MESMA.

Mas fica anotada a retificação de Juliane Dias, com o nosso muito obrigado. 

Que outros leitores aqui compareçam para dar suas opiniões, retificações, críticas... e continuem divulgando se não o blog, pelo menos as ideias e denúncias aqui publicadas.


Um comentário:

  1. Pessoal, gosto do blog e até divulguei o trabalho de vocês no foodsafetybrazil.com, porém para a credibilidade, as informações corretas devem ser postadas. O resíduo apresentado foi de detergente cáustico, não de cloro (água sanitária).

    ResponderExcluir