A ANVISA - Agência de Vigilância Sanitária - interditou
lotes de suco ADES da fábrica de Pouso Alegre, ontem, 18 de março de 2013,
depois que se confirmou a contaminação com água sanitária.
A UNIVLEVER - poderosa empresa da área de alimentos - é quem
produz uma grande variedade de sucos comercializados no Brasil.
Diz a empresa que houve uma falha no precesso de
industrialização do suco.
É assim: eles têm sempre uma desculpa para o DESRESPEITO AO
CONSUMIDOR.
INDÚSTRIA DE ALIMENTOS NÃO PODE FALHAR!
PRINCIPALMENTE QUANDO ESSA FALHA COLOCA EM RISCO A VIDA E A
SAÚDE DAS PESSOAS.
Eles ganham rios de dinheiro às nossas custas. Não podem nos
tratar como idiotas!
NÃO ACEITAMOS DESCULPAS.
QUEREMOS PROVIDÊNCIAS!
Porque, principalmente, no mesmo dia em que leio a notícia
da interdição, encontro no
FACEBOOK A DENÚNCIA DE UMA CONSUMIDORA - CARLA UCHOA:
(ADES COM FUNGO: FOTO DA CONSUMIDORA)
Horrorizada!!! Alguns dias atras como de costume, tomei um
Ades original pela manha com nescau. Porém quando estava quase terminando o
Ades, fui colocar no meu copo e me deparo com uma gosma no leite !!!
Imediatamente abro a embalagem e me deparo com este fungo nojento, ligo para o
sac da empresa, que me diz com naturalidade e como se nada tivesse acontecido
que isso pode ocorrer devido a um defeito na embalagem mas que eles iriam
buscar o mesmo e me enviariam um novo produto!!! Estou indignada!!! Não quero
um novo produto estou com nojo, não consigo nem mais beber esse leite, quero
uma solução, uma resposta, que eles mostrem o mínimo de preocupação com o
ocorrido, não se deram nem ao trabalho de perguntar se as pessoas que haviam
consumido estavam bem !!! É muito descaso, não ia divulgar as imagens mas
devido as circunstancias faço o meu papel de alertar, já que pelo visto nenhuma
medida será adotada pela empresa para que isso não ocorra novamente, pois para
eles é algo normal, que pode acontecer !!!! ABSURDO !!!!
CONCORDAMOS INTEIRAMENTE COM ESSA CONSUMIDORA: ISSO É UM
ABSURDO!
E A DENÚNCIA É A NOSSA ARMA CONTRA ESSA GENTE:
- NÃO ACEITE DESCULPAS!
- NÃO ACEITE TROCA DO PRODUTO CONTAMINADO OU COM PROBLEMA DE
CONSUMO: ISSO É CHANTAGEM!
- TAMBÉM É CHANTAGEM OFERECEREM PRESENTES A CONSUMIDORES
LESADOS!
A ÚNICA SAÍDA PARA O CONSUMIDOR NÃO CONTINUAR COMENDO COCÔ
QUE ESSAS PODEROSAS EMPRESAS MULTINACIONAIS DE ALIMENTAÇÃO COLOCAM NAS NOSSAS
MESAS É A DENÚNCIA!
CONSUMIDOR:
BOTE A BOCA NO TROMBONE!
ESSA GENTE TEM QUE APRENDER A NOS
RESPEITAR!
PS (ALGUNS DIAS DEPOIS):
Observação de leitor:
Pessoal, gosto do blog e até divulguei o trabalho de vocês no
foodsafetybrazil.com, porém para a credibilidade, as informações corretas devem
ser postadas. O resíduo apresentado foi de detergente cáustico, não de cloro
(água sanitária).
DETERGENTE CÁUSTICO ou ÁGUA SANITÁRIA: O DANO É O MESMO, O PROTESTO É O MESMO, A ENCRENCA É A MESMA.
Mas fica anotada a retificação de Juliane Dias, com o nosso muito obrigado.
Que outros leitores aqui compareçam para dar suas opiniões, retificações, críticas... e continuem divulgando se não o blog, pelo menos as ideias e denúncias aqui publicadas.
Pessoal, gosto do blog e até divulguei o trabalho de vocês no foodsafetybrazil.com, porém para a credibilidade, as informações corretas devem ser postadas. O resíduo apresentado foi de detergente cáustico, não de cloro (água sanitária).
ResponderExcluir