PACOTE DE ARROZ “CAMIL” TINHA UMA BARATA
(Cuidado! Esse arroz pode ter surpresas!)
Essa história aconteceu com uma amiga minha, dona de um bar, no final do ano passado. Encontrou num pacote de arroz da marca CAMIL uma barata, e das grandes, conforme me contou.
O problema é que ela usou o procedimento padrão, para esses casos. Ligou para a empresa, CAMIL ALIMENTOS LTDA. e o que aconteceu? Em poucas horas, funcionários da CAMIL estavam no seu estabelecimento para a troca imediata do pacote contaminado. E até hoje, passados mais ou menos quatro meses, a empresa manda cartinhas de ofertas ou pequenos brindes para a minha amiga, que nunca mais comprou ou consumiu o produto ARROZ CAMIL COM BARATA.
Não é um inseto qualquer, é uma BARATA. E das grandes. Jamais um inseto como uma BARATA iria perfurar duas embalagens pláticas, para entrar num saco que contém ARROZ CRU, que não é exatamente o alimento preferido de BARATAS.
Portanto, não HÁ DESCULPAS. Isso é falta de higiene da empresa CAMIL ALIMENTOS, no ato de envazar o produto, no ato de empacotar, para falar de forma mais clara.
Minha amiga bobeou. Devia ter colocado a boca no trombone. Devia ter denunciado. Porque, ao fazer a troca, a empresa apenas está ENCOBRINDO A SUA SAFADEZA, de produzir um arroz caro e podre.
Trocar o produto, às vezes por vários outros, como é comum em todas as empresas de alimentação, é ENGANAÇÃO. Estão tentando nos comprar! ISSO É CHANTAGEM, e chantagem barata (com trocadilho infame e tudo!), para nos empulhar, para impedir que denunciemos que estão colocando à venda COMIDA COM COCÔ, no caso, com cocô de barata!
Por isso, alertamos:
NÃO ACEITE SUBORNO!
Se encontrar alimentos com sujeira, DENUNCIE!
Só assim podemos forçar essas indústrias de alimentação a tomarem vergonha na cara.
Não podemos continuar a comer COMIDA COM COCÔ!
Ah, sim: encontrei outra denúncia contra o ARROZ CAMIL. Vejam e tirem suas conclusões, principalmente com a resposta tipo cara de pau da empresa. Eles não perdem por esperar. Leiam e NÃO COMPREM MAIS ARROZ CAMIL, nem UNCLE BENS, claro:
“Comprei este pacote de arroz camil tipo 1 pacote azul no hipermercado carrefour com vencimento em 04/09/2009 __ Mas ao usá lo na data de hoje 23/03/2009 percebi que havia uma porção de arroz amuntuada que não se soltava , então coloquei o mesmo na pia e pedi para que meu filho olhasse , porque de imediato já fiquei com nojo, meu filho ao olhar disse que era algo branco, como uma larva, com muito nojo também olhei e percebi a mesma coisa sem acreditar , achei isso um absurdo porque nós já pagamos tão caro , e isso não é nada , porque eu costumo lavar o arroz mesmo dizendo no pacote que não precisa ser lavado , imagina as pessoas que confia nesta marca de olhos fechados e não lava o arroz joga direto na panela .hoje eu não sei como agir ja que o montinho deste arroz se encontra em cima da minha pia, o que fasso para que vocês possa verificar a minha reclamacão .”
RESPOSTA DA CAMIL:
Só hoje tomamos conhecimento da manifestação da Sra. Maria Aparecida. Já entramos em contato e explicamos o procedimento para ressarcimento do produto.
Atenciosamente
Atendimento ao Consumidor Camil
http://www.reclameaqui.com.br/262972/camil/arroz-camil-com-larvas/
"Uma escolha saudável":
ResponderExcluirhttps://youtu.be/BIefg-Fv_Sg