Depois do Toddynho com soda cáustica, agora um RATO!
Pois, é: leiam a reportagem a seguir:
SÃO PAULO - Uma mulher afirma ter encontrado um rato dentro de um pacote de salgadinho da Elma Chips. A dona de casa Angela Maria Ziele, de 45 anos, que vive em Joinville, entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para fazer a reclamação.
A PepsiCo Brasil, fabricante dos produtos Elma chips, divulgou nota o caso. A empresa afirma que coletou uma amostra do produto Snack De Montão para análise, para averiguar se a reclamação tem procedência e quais seriam as causas que levaram a contaminação do produto.
Segundo a nota, após a conclusão da avaliação, a empresa "conseguirá informar de forma transparente aos consumidores, bem como buscar evitar novas alterações em nossos produtos". A empresa se colocou à disposição dos consumidores para esclarecimentos.
A dona de casa relata que seu filho de 5 anos chegou a comer algumas unidades dos salgadinhos antes que ela notasse a presença do animal morto. Ela comprou o salgadinho a pedido do filho em um supermercado próximo de sua casa.
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,mulher-diz-ter-encontrado-rato-em-pacote-de-salgadinho-em-santa-catarina,784863,0.htm
Promoção da PepsiCo:
Campanha de utilidade pública:
Compre salgadinhos ELMA CHIPS e ganhe uma RATOEIRA!
A PepsiCo acha que nós, consumidores, somos gatos e, por isso, está testando produtos com
"sabor de rato"?
Repetimos o que vimos dizendo até aqui:
- as empresas alimentícias precisam de nossa vigilância constante;
- não temos que aguentar a cara de pau dessa gente;
- denuncie sempre;
- não aceite suborno, isto é, troca de mercadorias ou presentinhos;
- essa gente precisa ganhar VERGONHA NA CARA!
TODO E QUALQUER ELEMENTO ESTRANHO DENTRO DAQUILO QUE COMEMOS É COCÔ!
AS EMPRESAS DE ALIMENTAÇÃO PRECISAM MELHORAR SEUS SISTEMAS DE QUALIDADE. NÃO TEM ESSA DE FATO ISOLADO OU “VAMOS APURAR AS RESPONSABILIDADES”:
NOSSA CAMPANHA POR COCÔ ZERO EM ALIMENTOS, SEJAM INDUSTRIALIZADOS OU NÃO!
NÃO QUEREMOS CONTINUAR A COMER COCÔ!
A NOSSA MELHOR ARMA É
A DENÚNCIA
E O BOICOTE!